sábado, 7 de janeiro de 2017

Uma elegia para Elge Larsson

"Sobre larp, sobre o dia de hoje* e sobre um amigo que tive, mas nunca conheci."


No final do ano passado, o mundo perdeu Elge Larsson. Algum tempo depois, eu reuni meus pensamentos e luto e escrevi uma pequena elegia, que publiquei no blog do NpLarp.


"Em algum lugar de Estocolmo, na Suécia, está sendo celebrado, enquanto escrevo essas linhas, o Memorial Evening de Elge Larsson (1944–2016), uma noite dedicada à sua memória" (...)

"Elge foi a primeira pessoa envolvida com larp, que eu conhecia e com quem eu dialogava, que eu “vi” morrer. Para mim, foi de certa maneira um aviso" (...)

"Eu demorei alguns dias para entender e interpretar o que essa perda significava para mim" (...)

Clique aqui para ler a postagem completa.


*o dia de hoje, no caso, era 17 de dezembro - e as razões de porque a data é importante são esclarecidas no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário