quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ajuste os controles...

postado originalmente no facebook, em 14 de dezembro de 2017


Quanto tempo levamos para digerir uma experiência significativa que vivemos nas nossas vidas? Um ano significativo?

80 anos?

No último final de semana, fui oficial Eliphas em sua última viagem para fora do planeta Terra. Comecei essa jornada que deveria levar 5 translações terrestres já com a idade avançada de 70 anos. A viagem acabou por se estender por 8 décadas, mas, surpreendentemente, eu não fui o primeiro tripulante a morrer. (Antes tivesse sido).

Lutando contra a depressão e a perda - e meus próprios fracassos como oficial mais velho e experiente da tripulação - eu vivi e testemunhei experiências muito significativas. Uma parte de mim ainda está dentro daquela nave cujo destino Eliphas não conheceu.

Enquanto eu processo todas aquelas experiências, antes de escrever mais linhas a respeito, o companheiro Tadeu Rodrigues (M) já cumpriu sua missão de deixar sempre algo escrito sobre cada larp que jogou.

Segue o relato dele sobre a versão do Boi Voador deste larp, Ajuste os controles para o centro do Sol, de Luiz Prado.



Relato do pesquisador Tadeu Rodrigues, um dos participantes de Ajuste os controles para o centro do sol! http://larpensar.blogspot.com.br/2017/12/ajuste-os-controles-para-o-centro-do-sol.html
Publicado por Boi Voador em Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário